Wine Boss

Olá gente,

Quem aqui gosta de comprar online? Eu particularmente adoro, recentemente estou me tornando adepta da comprar vinho online também, tanto que hoje quero contar para vocês a parceria super legal que fiz recentemente com a wineboss.com.br.

A Wine Boss é uma adega virtual, repleta de vinho de alta qualidade de diversos países: África do Sul, Alemanha, Austrália,EUA, França, Nova Zelândia, Uruguai, e mais vários outros países já conhecidos, o site deles é super clean e objetivo, eles possuem estoque próprio com mais de 370 rótulos para garantir o envio rápido para todo o Brasil.

Eu amei a minha WineBoss box , segue a mesma linha clean do site, na minha vieram 4 ótimos vinhos, bem embalados e a caixa linda super reforçada, da até pra usar para guarda coisas nela (segredo a minha eu não joguei fora não 😂 ).


Adorei todos os meus vinhos, cada um de um país diferente tem Chileno, Americano, Africano e Português, ahhhhh que saber o que eu achei de cada um deles? - Acompanhe meu insta @vivendodemomento que todo sábado irei abrir um novo e falar uma percepção e detalhes de cada um. 


E como as parcerias que fecho não são só para mim, sempre penso nos meus amigos seguidores, a Wine Boss além dos 10% de desconto à vista que ela já dá no site para que compra no boleto, ela também dará + 10% de desconto para quem usar meu cupom de desconto “vivendodemomento”, tá esperando o que pra correr lá conhecer sua nova adega online?

anota o link aí www.wineboss.com.br


Mas me conta, você já conhecia essa loja virtual? O que achou? E os vinhos quais ali você conhece?

Abraços e até a próxima parceria.

Comentários

Postagens mais visitadas