Clube Wine

Oi gente, hoje quero falar para vocês de algo bem legal, sempre tive curiosidade de saber como funciona um clube de vinhos e recentemente o insta @vivendodemomento​ foi convidado a conhecer a experiência de fazer parte do Clube de Vinho da Wine #ClubeWine.

E a minha caixa de Janeiro chegou agora pouco e estou amando. 

Todos os meses os assinantes do clube recebem em casa uma caixa igual a essa composta por 2 vinhos, 1 corta-gota (amei o meu, super lindo) e uma revista exclusiva da Wine. 

Essa modalidade de que a Wine me presenteou chama “Notáveis” que é  experiência com exemplares prestigiados, ideal para paladares mais aguçados, detalhe gente, fiquem de olho no insta que em breve estarei postando minhas avaliações sobre os vinhos.

Mas deixa contar mais sobre o ClubeWine, então, ele conta com 6 modalidades de experiências, que começa a partir de paladares que estão começando a degustar vinhos até os mais exigentes e o legal, todos degustam vinhos do mundo inteiro.

E para os meus amigos e amigas a Wine de 10/01/2019 a 28/02/2019 disponibilizou um voucher de desconto de 50% OFF para as 2 primeiras mensalidades em qualquer uma dessas experiências, basta acessar este link http://bit.ly/descontoexclusivoclubewine e usar o cupom de desconto SANDRAMOZZATO

Entrando no site você escolhe a experiência que combina mais com você, abaixo são os vinhos que cada experiência está recebendo agora em Janeiro/19





Legal né.

Se tiver alguma dúvida escreva pra mim contato@vvdemomentoadegawine.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas