Coleção de Joias Fattini Enófila



Olá gente! Hoje quero contar para vocês que ter a amiga certa, na hora certa, faz toda a diferença não é. 

Então, estou desenvolvendo um trabalho bem legal com a minha amiga Samanta, estou criando o e-commerce da joelheira dela, a Fattini Arte em Joias. E Conversa vai e conversa vem, um dia disse para Samanta que queria muito ter um pingente de taça de vinho, mas não uma simples bijuteria que se compra em sites da China, queria uma joia de verdade, afinal, assim como sei apreciar um bom vinho, também tenho o mesmo gosto pra joias né kkkk...

Foi aí que ela me disse, quer fazer uma do seu jeito? Posso mandar fazer para você, basta escolher o modelo. Nossssaaaaa (pausa dramática) para tudo, eu fui ao céu e voltei, sério, porque nunca tinha pesando nisso.

Fiquei super empolgada com noticia e comecei a pesquisar vários modelos, até que depois de vários e em com feedback do ourives, criamos esse modelo de pigente.

Ele possui uma resina que imita o vinho tinto de um lado e do outro é a peça lisa, assim se pode usar de ambos os lados, então 1 peça 2 forma de usar, maravilhoso, adoro 2x1.

E como nem todo mundo gosta do dourado do ouro ou é agraciada com a pele linda que pode usar prata, digo isso porque não posso até tento, gente juro, mas tenho alergia, affff..., fizemos também a mesma peça na prata e cá pra nós ficou muito linda né.

E para me deixar com mais vontade ainda, ela também fez o conjuntinho garrafa com a taça, só que a principio ela fez só na prata, mas pode ser feita no ouro também, e adivinha se eu não irei pedi-la no ouro no próximo mês.

E esse post hoje é para isso, contar pra vocês meninas, poque assim como eu sei que tem várias outras mulheres que adoram vinhos e que também gostaria de expressar essa paixão pela Enofilia para o mundo através de uma joia e por isso que eu quis escrever para vocês amigas, agora vocês sabem onde tem, basta procurar a Fattini Arte em Jóias aqui no Aurora Shopping Londrina.

Ah não é de Londrina, fica tranquila, eles enviam para todo o Brasil também, basta entrar em contato no Direct do Instagram
https://www.instagram.com/fattiniarteemjoias ou pelo WhatsApp 43 99997-7634, até o site ficar pronto.

Agora "meninos", olha que linda dica de presente que vocês podem dar para suas namoradas, noivas ou esposas #ficaadica hein.

Comentários

Postagens mais visitadas