Fatto a Mano Pastifício

Sabe quando você conhece as pessoas e cria uma afinidade sem explicação, pois bem isso é o que eu tenho com a Marlene e o Flávio, sem contar com a comida deles né. Hoje quando o assunto é fazer uma massa fresca para meus amigos e familiares, eu não penso 2x, corro na Fatto a Mano e compro lá, esse ravióli da foto é o meu queridinho acho que já fiz mais da metade dos amigos provarem.

Então minha dica é, quando você quiser “cozinhar” na verdade só esquentar um jantar tipico italiano pros amigos e familiares, corre na Fatto a Mano, lá tem a massa, o molho, gente tem um pão, que só por Deus é muito bom, vale muito a pena conhecer o espaço e essas duas pessoas queridíssimas.

Fica a dica o Flávio e a Marlene eles cozinham para eventos também, basta combinar com eles.

Gostou e que saber mais encontre eles no Instagram @fattoamanopastificio

Comentários

Postagens mais visitadas