Por que Vivendo de Momento?

Vivendo de momento nasceu da minha mais recente paixão a enofilia através de constantes descobertas no espetacular mundo do vinho e da culinária harmonizada, sem frescura e pudor.

Desde então, Vivendo de Momento é o nome que dei ao blog, site, fan page, canal do youtube e por aí vai..., mas antes de tudo é o nome da minha conta no Instagram, onde tudo começou, ah se você não conhece corre lá e aproveita pra me seguir @vivendodemomento.

Vale ressaltar que nem sempre foi assim, antes dele outros nomes foram escolhidos, porém nenhum refletia a essência, o conceito do que eu queria passar para as pessoas e quando encontrei o nome que realmente descrevia de forma bem curta e direta o que definia minha fase da vida na qual me sentia mais tranquila e realizada, não tive dúvida o abracei com todas as forças, porque este projeto não foi criado para ostentar, causar inveja ou qualquer outro sentimento ruim, foi para mostrar através de fotos e textos que cada momento conta e muito para mim, ao ponto de querer eterniza-lo através da fotografia e compartilhar com todos que tenham interesse em sentir um pouco do meu momento como se fosse seu.

Então, Vivendo de Momento é pra mim resumo de escolhas, anseios, dedicação e até frustração, porque não, afinal essa é a vida, eternizado pela nostalgia e aprendizado da minha construção sempre em busca de uma pessoa melhor.

É isso gente, simples, mas é do coração e da alma, espero que vocês curtam e gostem de cada momento compartilhado por mim e se sintam fazendo parte dele.

Um beijo.

Sandra

Comentários

Postagens mais visitadas