Amigos digitais

Preciso contar uma coisa pra vocês...

Quando eu resolvi tirar minha conta ig @vivendodemomento do privado para púbico, eu tive muito medo na verdade de algumas pessoas não entenderem o porque eu havia criado esse ig, eu sempre gostei muito de me socializar online principalmente no Facebook, mas algumas pessoas não entendiam isso e ao invés de entender que eu queria só alegrar a rede social com coisas legais, que qualquer pessoa pode fazer, me julgavam de metida a rica, exibida e por ai vai... e na boa isso traumatiza.

Eu amo fotografar, tudo e qualquer coisa, quando me formei como Analista de Sistemas em 2011 ganhei da minha mãe uma câmera profissional, detalhe virei piada entre os amigos porque eu trabalha com administração financeira pessoal, faz faculdade de na área da computação e ganhei de presente de formatura uma câmera fotográfica, tudo haver.    

Por conta disso eu fotografava tudo, em 2013 meu marido e alguns amigos começaram a beber vinho e cervejas artesanais e advinha eu não bebia (conto essa história num próximo post), mas achava linda as garrafas, a disposição que a garrafa, a taça e o ambiente proporcionava pra foto e pronto, lá ia eu criar o cenário ideal e fotografar aquele momento, seja onde fosse, lá estava eu com minha câmera ou meu celular, registrando o momento.

Foi quando em meados de 2014 eu criei o ig que se chamava na época "comes e bebes", porque eu só postava isso, e era fechado, ninguém via nada e me satisfez por um tempo, mas para quem adora compartilhar não demorou muito e passado um tempo eu coloquei ele no público, não contei pra ninguém e comecei a usar #hashtags especificas, foi quando comecei a ter seguidores, pessoas que nunca tinha visto na vida, mas que curtiam e entendiam o conceito daquela postagem.

Só em julho de 2018, resolvi assumi que era a dona daquele ig para todos e liguei o botão to nem ai, pra quem não entende o que eu quero dizer ao fazer meus posts.

E não é que deu certo, passei a conhecer um monte de pessoas legais que pensam da mesma forma que eu, e vê o meu insta como algo divertido, bonito, inspirador e alegre "palavras de alguns seguidores".

Lógico que como mais exposição pessoal também tiveram e ainda tem alguns "sem noção" que me seguem e confundem ser educada e legal com outra coisa, infelizmente, mas esses eu bloqueio e pronto.

Mas a maioria dos meus seguidores se tornaram amigos digitais, pessoas que só conheço através do Insta, mas com uma afinidade muito legal e se você é meu seguidor lá no insta, saiba que você é mais que isso para mim, é um amigo digital e por mais pessoas assim como você eu continuo evoluindo, agora em dezembro 2018 criei o site e o blog para compartilhar um pouco mais sobre mim e minha vida Vivendo de Momento e em 2019 começo o Youtube, mas muita calma nessa hora até 31/12/2019 tem chão kkkk...

Bjs.,

Sandra

Comentários

Postagens mais visitadas